A colocação profissional de pessoas com deficiência constitui-se uma ação importante para empresas que buscam a promoção de seus empregados e colaboradores de forma igualitária.

As indústrias do setor da construção pesada há muito tempo já se dedicam em discutir e promover iniciativas que tragam efeitos reais, com processos de qualificação e oferecimento de vagas aos profissionais com deficiência.

Neste hotsite você pode acompanhar informações e atividades desenvolvidas pelo Grupo de Trabalho Sobre a Inclusão da Pessoa com Deficiência, sempre com o objetivo de poder dar cumprimento ao artigo 93 da Lei nº 8.213/91 (Lei de Cotas).

SAIBA MAIS
CARTILHA (Banco de vagas e currículos)
ARTIGOS
NOTÍCIAS
ENTREVISTAS
IDEIAS COMPARTILHADAS
VÍDEOS
Não há limites para trabalho digno
 
ACOMPANHE
NOTÍCIA
SINICESP participa de reunião do Grupo de Trabalho sobre Empregabilidade e Transtorno Mental
Reunião promovida pela Câmara Paulista de Inclusão de Pessoas com Deficiência.
NOTÍCIA
Multa pelo descumprimento da Lei de Cotas tem novo valor
Empresas pagam mais caro por não cumprirem a cota estabelecida na Lei nº 8.213/91.
NOTÍCIA
Igualdade no trabalho é prioridade
Pesquisa comprova qualificação das PcDs, ratifica o papel da Lei de Cotas e destaca a busca por salários compatíveis, bons planos de carreira e pacotes atrativos de benefícios. Altas lideranças de empresas e profissionais de RH priorizam apenas acessibilidade e projeto de inclusão, itens que são obrigatórios no mundo corporativo atual. Cenário divergente reduz a qualidade das vagas oferecidas aos profissionais com deficiência e gera perda constante de dinheiro.
Veja mais
NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba as notícias sobre inclusão profissional de pessoas com deficiência.

Nome:
E-mail:
Empresa: